Importante!!!

🗣 Fica a dica!!!

Temos mais um recurso para apoiar nossos estudantes nesse período de isolamento social, é o *“Estude em Casa”.* 📺🎥📚

Fruto de uma iniciativa do Canal Futura, podemos contar com vídeos educativos para o Ensino Fundamental (6o ao 9o ano) e Ensino Médio. *São vídeo aulas com 2h de duração.* ⏰

Não podemos perder e deixar passar mais essa oportunidade de aprender, especialmente aqueles alunos que tem limitações para acessar a plataforma Google Classroom.

*Então se liga!* Os horários das aulas são fixos, todos os dias as 8h, 13h e 18h15m.

Beleza?
Nos ajudem divulgando essa informação para os outros colegas.

Comentários

  1. Mas eu não consigo entrar porque eu não tenho o número da minha matrícula como eu faço

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm estou sem a minha matrícula

    ResponderExcluir
  3. Como eu faço pra pegar a minha matrícula?

    ResponderExcluir
  4. Meu filho também não consegue acessar pois esta sem o número da matrícula Juan Pablo de Castro Alves turma 1004

    ResponderExcluir

Postar um comentário